71 Vagas de Emprego - GDI+ GESTAO DOCUMENTAL E DE INFORMACAO
Vaga De Auxiliar Administrativo
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Auxiliar administrativo
Localização: Niterói / RJ
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
Auxiliar no recebimento, conferência e controle de documentos no cedor (centro de documentação e registro), através de plataforma de gestão de processos digitais, garantindo o cump...Continuar lendo
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Desbloquear minha carta de apresentaçãoVaga De Auxiliar Administrativo
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: auxiliar administrativo
Localização: Niterói / RJ
Salário: a combinar
Empresa: Comitê Brasileiro de Clubes Paralímpicos
Atribuições
Auxiliar no recebimento, conferência e controle de documentos no cedor (centro de documentação e registro), através de plataforma de gestão de processos digitais, garantindo o cump...Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente financeiro
Localização: Brasília / DF
Salário: a combinar
Empresa: Bela Mares
Atribuições
Requisitos: • ensino superior completo • conhecimento em arquivamento e organização de documentos • habilidade para lidar com informações financeiras • capacidade de organizaçã...Continuar lendo
Cargo/Função: Estoquista
Localização: Santa Teresinha / BA
Salário: a combinar
Empresa: Mônica Soares Consultoria
Atribuições
Responsável pelo recebimento e armazenamento de mercadorias controle de validade realizar inventários gestão documental (notas fiscais, recibos e demais movimentos de estoque). Inf...Continuar lendo
Cargo/Função: analista financeiro
Localização: Florianópolis / SC
Salário: a combinar
Empresa: virtusexec
Atribuições
Estamos em busca de um analista financeiro sênior para atuar em uma empresa em expansão no setor de produtos esportivos. Este profissional terá papel estratégico, com ênfase em for...Continuar lendo
Cargo/Função: Arquivista
Localização: João Pessoa / PB
Salário: R$ 1.045,00
Empresa: Renan Paiva Advogados
Atribuições
O escritório renan paiva advogados está com vaga aberta para estágio em arquivologia, voltada a estudantes que desejam aplicar seus conhecimentos na organização e gestão documental...Continuar lendo
Cargo/Função: auxiliar de faturamento
Localização: São José / SC
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
Faturamento: emissão e conferência de notas fiscais (nf-E), lançamento em sistema, romaneios e conformidade legal. Logística: acompanhamento da expedição, organização de coletas e ...Continuar lendo
Cargo/Função: auxiliar de processamento
Localização: São Paulo / SP
Salário: a combinar
Empresa: FOCARERH
Atribuições
Vaga para auxiliar de processos 100% home office. Se você é organizado(a), analítico(a) e gosta de estruturar e supervisionar processos, temos uma oportunidade para você! Requisito...Continuar lendo
Cargo/Função: recepcionista
Localização: Palhoça / SC
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
Recepcionar e atender clientes e pacientes, presencialmente e por telefone, com cordialidade e eficiência. Esta função exige um profissional com excelente comunicação, capaz de lid...Continuar lendo
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O que colocar no currículo para chamar atenção?
Um bom currículo é essencial na busca por emprego, funcionando como seu cartão de visita profissional. Ele deve ser bem elaborado para causar uma primeira impressão positiva e destacar suas qualificações, experiências e conquistas. Um currículo atrativo aumenta suas chances de ser chamado para uma entrevista. Personalize-o para cada vaga, utilize palavras-chave relevantes e mantenha um formato visual limpo e profissional para se destacar no mercado competitivo.
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